Lisbon Blinner with Beadelicious

Ainda não tinha tido oportunidade de vos mostrar, mas quando a querida Patrícia do Juicy Glambition Blog, me convidou para ser uma das patrocinadoras do Lisbon Blinner, o jantar de Bloggers que teve lugar no passado dia 20, não pude obviamente recusar e soube que tinha de criar uma pecinha especial.
Resolvi por isso, seguir um pouco a tendência dos colares-gola já aqui mostrados, mas criando desta vez um colar "2 em 1". Sendo os colares "com costas" outra tendência que veio para ficar, e que eu também adoro...
O resultado, foi este! Simples e delicado, mesmo como eu gosto!
Fiquei satisfeita com o resultado, e a Patrícia, a primeira que teve oportunidade de o ver, também adorou!
E seguiu assim, para as mãos da feliz contemplada!
O colarzinho encontra-se igualmente disponível para encomenda aqui! (Com possibilidade de colocar outro pendente à escolha a finalizar na correntinha das costas!)
O que acharam? =)

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oh querida, quem sabe para a próxima!! ;)
      Se pudesse tinha oferecido a todas, mas não me é possível...
      beijinho linda!**

      Eliminar
  2. Minha querida Lúcia, antes de mais muito obrigada por teres feito parte deste jantar. Só tive pena de não teres ido mas agora na 2ª edição não podes faltar! Muitos parabéns pelo trabalho lindo que fizeste, és uma verdadeira artista. O colar é lindíssimo ai até eu tive vontade de participar no sorteio ahaha. Beijinho grande minha querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, e também foi um grande prazer poder fazer parte do jantar, apesar de não me ter sido possível comparecer ao mesmo. Espero para a próxima já poder ir! ;)
      Beijinho grande ;)**

      Eliminar
  3. Muitos parabéns!

    Beijinho

    Giveaway - clutch
    http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/04/giveaway-clutch.html

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto, tanto do detalhe das costas :O
    Lindoo!

    ResponderEliminar